Famosos
Filho de Gugu afirma que irmãs estão sendo manipuladas na briga pelo inventário
O filho do apresentador Gugu Liberato, João Augusto Liberato, afirmou que as irmãs estão sendo manipuladas na briga pelo inventário do pai, que morreu em novembro de 2019, nos Estados Unidos. As gêmeas Sofia e Marina, 17 anos, foram emancipadas e se manifestaram a favor da mãe no processo de reconhecimento de união estável com Gugu.
De acordo com informações publicadas pelo colunista Lauro Jardim, do site O Globo, João, que atualmente tem 19 anos, afirmou que a emancipação das irmãs foi “duvidosa” e afirma que segue com o mesmo advogado, que defende os desacertos causados pela mãe e sua família.
“Eu, como filho primogênito do meu querido pai Gugu Liberato, repudio fortemente as notícias que circulam sobre a duvidosa emancipação das minhas irmãs e confirmo sem dúvida alguma, a minha confiança nos advogados da família, o Dr. Carlos Regina a frente do Inventário do meu pai e que, contava com sua total e absoluta confiança por muitos anos e Dr. Dilermando Cigagna Jr que defende a nossa família dessa aventura fantasiosa e dos desacertos causados infelizmente pela minha mãe e sua família”, diz João Augusto.
“Confirmo também a confiança total em minha tia Aparecida Liberato, nomeada em vida pelo meu pai como a responsável para cumprir o testamento e cuidar e proteger minhas irmãs Sofia e Marina, ambas menores de idade. Assim era a vontade de meu pai e acredito que todos deveriam respeitá-la, porque se amanhã herdarmos algo, será fruto exclusivo de seu trabalho”, continua ele em outro trecho.
Segundo o jovem, ele imagina que a atitude de envolver as irmãs “indevidamente e orientar para que mintam”, seja fruto do desespero. João Augusto também afirmou que a “verdade está colocada no processo judicial e elas no fundo”.
Desde a morte do apresentador, Rose Miriam Di Matteo está lutando na Justiça pelo processo de reconhecimento de união estável com o artista após ter ficado fora do testamento, mesmo sendo mãe dos três filhos dele.
Leia os termos de uso