Famosos


Filho de Vanusa chora no velório da mãe: ‘Só conhecem por ter errado o hino’


Publicado 09 de novembro de 2020 às 11:15     Por Redação BNews     Foto Reprodução / Instagram

O filho da cantora Vanusa, Rafael Vanucci se emocionou ao falar sobre a mãe no velório que acontece no Funeral Arce Morumbi, zona sul de São Paulo, nesta segunda-feira (9). Ele estava acompanhado das irmãs, Arteha e Amanda. Segundo o Uol, ele lembrou do episódio em que Vanusa errou ao cantar o Hino Nacional em uma cerimônia na Assembleia Legislativa de São Paulo em 2009. Rafael fez um apelo ao público mais jovem.

“Muita gente conhece a Vanusa só por ter errado o hino nacional. Peço por favor para que você entre na internet e veja uma música chamada ‘Mudanças’. Essa música vai mudar a sua vida, como mudou a daminha mãe todas as vezes que ela cantou essa música”, disse. No ano de 2015, Vanusa afirmou que o episódio do Hino Nacional “foi a gota” para desencadear uma depressão e ser internada em uma clínica de repouso.

Apenas familiares e amigos próximos podem participar do velório por causa dos protocolos de saúde e distanciamento social impostos pela pandemia do novo coronavírus. O sepultamento da artista será às 16h no Cemitério de Congonhas, também restrito à família.

Vanusa morreu no domingo (8), aos 73 anos, na casa de repouso onde vivia em Santos. A causa da morte informada foi insuficiência respiratória. Vanusa chegou a ficar internada por 32 dias no Complexo Hospitalar dos Estivadores, na cidade do litoral paulista, e saiu em outubro. Segundo a assessoria de imprensa de Vanusa, um enfermeiro percebeu, por volta das 5h30, que a cantora estava sem batimentos cardíacos.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso