Famosos


Globo anuncia que Camila Queiroz não fará mais parte de ‘Verdades Secretas’


Publicado 18 de novembro de 2021 às 10:12     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / TV Globo

O término do contrato da atriz Camila Queiroz com a Globo rendeu uma nova polêmica para a emissora. A estrela da série “Verdades Secretas” não fará mais parte da trama, que já está na segunda temporada na plataforma de streaming Globoplay.

Após os rumores de que a atriz teria sido demitida, a Rede Globo publicou um comunicado explicando que tudo começou depois de precisar estender o período de gravações por mais sete dias, por causa de “rigorosos protocolos sanitários”.

Segundo a Globo, a artista “quis determinar o desfecho da personagem Angel” e “exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra”.

“Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de um eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis”, diz a nota.

Ainda no comunicado, a emissora afirmou que a novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja “mantida a essência da trama”.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso