Famosos


Ícaro Silva gera polêmica ao negar ida ao BBB22: “Entretenimento medíocre”


Publicado 23 de dezembro de 2021 às 10:22     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Redes sociais

Um dos artistas mais cotados para a edição do Big Brother Brasil 22, o ator Ícaro Silva, 34 anos, gerou polêmica ao negar sua ida ao reality. Ele gerou uma onda de críticas e foi um dos nomes mais comentados no Twitter após usar a palavra “medíocre” para descrever o programa.

“Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o Big Boster Brasil”, dispara Ícaro no Twitter.

Com a repercussão, o artista apagou o comentário. No entanto, internautas aproveitaram para recordar que o global já vibrou com o programa, chegando a posar nu para comemorar a vitória da médica Thelma Assis, na edição 20.

A polêmica ganhou uma maior proporção após o ex-apresentador do reality, Tiago Leifert se pronunciar sobre o tweet. Por meio do Instagram, o jornalista desabafou afirmando que a opinião do artista sobre realities não é uma crítica construtiva, mas agressão gratuita.

“Sua opinião sobre realities não é uma crítica construtiva e, sim, apenas uma agressão gratuita a quem nunca te fez mal (aliás, não só não te fizemos mal como provavelmente pagamos o seu salário nessa última aê!)”, disse.

Na publicação, Leifert ainda sugeriu que o artista deveria ser adulto e não aceitar mais trabalhos que promovam o entretenimento que foi criticado por Ícaro.

“Se você realmente acredita no que você escreveu, você deveria ser adulto e nunca mais aceitar trabalho de nenhuma empresa que promova o entretenimento que você acha ruim. Que tal? Qual seu plano pra 2022? Alguma novela? Talvez seja hora de repensar, não se misturar com produtos inferiores a você. Vai firme e feliz ano novo”, completou.

A ex-bbb Thelma Assis também entrou na polêmica após curtir a publicação do artista e criticar a resposta de Leifert.

“Junto com a resposta veio: ‘Respeita quem paga o seu salário’. E aí bateu, porque em 2021 você ouvir isso…é se colocar em um lugar de um privilégio branco que não dói só no Ícaro, que não dói só em mim, dói em várias pessoas, porque um monte de gente ouve isso ainda. Então quer dizer que se eu estiver dentro de uma empresa eu não posso criticar nada da empresa? Por que meu salário vem dali? Meu salario vem de eu abaixar a cabeça ou o meu salário vem do que eu presto de serviço? O meu salário vem do meu trabalho e foi isso que estava escrito na resposta do Ícaro e foi por isso que eu me identifiquei”, completou.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso