Famosos
IPTU atrasado em imóvel de Roberto Carlos já está sendo pago por Ed Carlos, diz colunista
O cantor Roberto Carlos já está começando a ter o seu IPTU atrasado quitado. Após a informação de que a prefeitura de Cambuci (SP) teria pedido penhora dos bens do artista por conta do atraso em um imóvel, a assessoria dele informou à colunista Fábia Oliveira, no jornal O Dia, que o débito total de R$ 45 mil é de responsabilidade de seu amigo Ed Carlos, que já iniciou o pagamento.
“A assessoria do artista Roberto Carlos vem esclarecer que o imóvel localizado em São Paulo, que foi noticiado ontem nos veículos de comunicação, com penhora por falta de pagamento de IPTU, de fato pertence ao artista, e que foi gentilmente cedido ao amigo Ed Carlos, sem nenhuma cobrança de aluguel”, informou.
No local onde fica o imóvel está o restaurante de Ed Carlos, que também é cantor. A assessoria de Roberto Carlos também informou que o valor do IPTU foi parcelado para a realização do pagamento.
“O combinado entre as partes é que as despesas de IPTU, luz, água e gás é de responsabilidade do inquilino, que sempre honrou os pagamentos de todas as taxas durante todo o tempo em que ocupa o imóvel. O valor devido do IPTU em questão foi devidamente parcelado e teve a sua primeira parcela quitada ontem pela sra Vânia, esposa do Ed Carlos”, completa a nota.
Leia mais:
Bens de Roberto Carlos podem ser penhorados por dívida de R$ 45 mil com IPTU
Leia os termos de uso