Famosos


Luísa Sonza transforma críticas em inspiração e ganha plataformas de stream com álbum “Doce 22”


Publicado 22 de julho de 2021 às 13:40     Por Larissa Barros     Foto Reprodução / Youtube

Após ter adiado o lançamento de “Doce 22” por causa dos haters, a cantora Luísa Sonza agitou as plataformas de stream com as novas músicas do seu segundo álbum. Entre as faixas mais ousadas está a trilha “Interesseira”, que fala sobre as enxurradas de críticas que recebeu durante o ano passado.

No clipe com mais de 140 mil curtidas, a menina “braba” é levada para uma sala de depoimento, onde um homem aparece escrevendo o crime que ela cometeu para ser chamada de “interesseira”, “vagabunda” e “sem talento”.

Em uma das cenas, é possível ver que a data do crime é a mesma em que anunciou o fim do seu casamento com o comeadiante Whindersson Nunes, no dia 29 de abril do ano passado. A música fala sobre como ela teve que lidar com a enxurrada de julgamentos que recebeu, além das especulações sobre a suposta traição dela com o também cantor e atual namorado, Vitão.

A música “VIP”, com participação de 6LACK é um dos destaques do álbum. Com mais de 3 milhões de visualizações. Com uma batida envolvente, o clipe mostra e fala sobre ser uma mulher poderosa, que confia em si mesma e está com o foco no próprio sucesso, sem ligar para julgamentos.

Em entrevista ao site Splash, a cantora afirmou que apesar do álbum ser inspirado nas coisas que viveu aos 22 anos, ela deseja que as pessoas reflitam. “Quero que as pessoas interpretem, não é algo individual. Esse álbum é para as pessoas, para refletir. Quero que ele vá além de uma mensagem aqui ou ali”, afirmou.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso