Justiça
Luiza Brunet perde ação em que pedia partilha de bens do ex-marido
A atriz Luiza Brunet perdeu o processo em que pedia a partilha de bens do empresário Lírio Parisotto, com que manteve um relacionamento entre entre 2011 e 2016. A informação foi divulgada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, nesta sexta-feira (21).
Segundo a colunista, a artista pretendia comprovar a união estável e ter direito a metade do patrimônio formado por ele no período em que estavam juntos. Parisotto é dono de uma fortuna estimada em cerca de R$ 4 bilhões.
De acordo com a coluna, o empresário foi condenado em 2017, a ano de prestação de serviços, por causa de uma ação movida pela ex-mulher por agressão.
Através das redes sociais, Luiza Brunet falou sobre a decisão da Justiça e afirmou que apesar de ter perdido o processo, a sua vitória já havia acontecido quando o ex-marido foi preso. Além disso, ela deixou claro que vai recorrer da decisão.
“O reconhecimento da união estável faz parte da minha vida e é um direito que tenho. A luta continua por mim e por todas as mulheres”, escreveu.
Leia os termos de uso