Famosos
Maiara e Maraísa, Fernando e Sorocaba e Dilsinho prestam homenagens a cantor Maurílio
A morte de outro sertanejo, Maurílio, de 28 anos, nesta quarta-feira (29), vítima de complicações de uma parada cardíaca e de tromboembolismo pulmonar mobilizou artistas a prestarem homenagens ao jovem.
“Hoje, perdemos mais um grande amigo! Maurilio, um menino iluminado, da paz, e de muitos sonhos! Um talento inigualável! Que você siga no caminho da luz e nos olhe aí de cima, porque tenho certeza de que você está no melhor lugar do mundo… Onde você merece estar! Te amo meu amigo!”, escreveu Maraísa, em suas redes sociais, nesta quinta-feira (30).
A irmã, com quem faz dupla, também lamentou a perda do artista. “Amigo vc foi perfeito! Obrigada pela sua amizade… Pela sua alegria… Pelo ombro amigo… Por ter deixado a gente fazer parte da sua vida… Por sempre nos apoiar… Obrigada por ter sido o melhor exemplo de ser humano pra gente… Vc sempre estará no meu coração! Descanse em paz… Te amo!”.
A dupla Fernando e Sorocaba também usaram as redes pra manifestar apoio à família e amigos do cantor. “Infelizmente, mais uma vida, mais um artista que se vai tão precocemente. Deixamos aqui os nossos sentimentos à família do @mauriliolem, à @cantoraluiza, equipe @luizaemauriliooficial, amigos e fãs desse cara tão especial. Que Deus conforte os corações de todos Maurilio está eternizado em suas canções e será para sempre lembrado”.
Dilsinho, que gravou a música “Para em mim de novo” com Maurílio e Luiza, com quem formava dupla, lamentou a perda. “Ano difícil, mais um amigo se foi…rezem por nós! Vou lembrar de você assim @mauriliolem com esse sorrisão cativante e o coração de menino. Força @cantoraluiza e a todos os familiares, amigos, companheiros de trabalho, fãs, Deus conforte nossa alma”, disse.
Maurílio estava internado desde a madrugada do dia 15 de dezembro, após passar mal durante a gravação de um DVD de outra dupla sertaneja. No dia, ele chegou a cair no palco e foi socorrido pelo produtor e pela parceira Luiza. Segundo a assessoria do sertanejo, o corpo do cantor será levado de Goiânia para o Maranhão. O velório e enterro serão realizados na quinta-feira (30) em Imperatriz.
Leia os termos de uso