Famosos
Mariah Carey revela que teve caso extraconjugal com jogador de beisebol enquanto era casada
A cantora Mariah Carey contou em sua autobiografia, “The Meaning of Mariah Carey”, que teve um caso extraconjugal com o astro do beisebol americano Derek Jeter enquanto esteve casada com o presidente da gravadora Sony Music, Tommy Motola. O casamento durou entre 1993 e 1998. Ela ainda disse que as canções “The Roof” e “My All”, do seu álbum ‘Butterfly’, de 1997, dizem respeito ao affair.
Mariah afirmou que conheceu Jeter em um jantar, e começou a flertar com o então atleta do New York Yankees. A música “The Roof”, segundo ela, fala sobre o primeiro encontro secreto com ele, detalhando como foi estar em sua cobertura em Nova York.
“Jamais esquecerei esse momento. Quer dizer, não é como se fosse algo intensamente profundo, intelectualmente estimulante – novamente, foi um grande momento, e aconteceu de uma forma espetacular porque me ajudou a superar a vida lá, em Sing Sing, sob aquelas regras e regulamentos”, disse a artista. “Sing Sing”, uma das maiores prisões de Nova York, era o nome que ela dava à casa que tinha com Mottola.
A cantora também disse que a letra de “My All” era sobre ela arriscando o casamento para passar uma noite com Jeter em Porto Rico, com medo do marido. “Eu arriscaria minha vida para sentir / Seu corpo ao lado do meu”, diz a canção.
Em entrevista ao Vulture, portal que adiantou informações sobre o livro, ela chorou ao lembrar do ex-marido Tommy Motola e desabafou: “Isso abre um vazio no meu estômago”.
Leia os termos de uso