Famosos
MP-RJ notifica Neymar após reclamações de festa em mansão de Mangaratiba
O Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) notificou o jogador Neymar após receber diversas reclamações por causa da festa realizada em sua mansão, em Mangaratiba, em meio à pandemia do novo coronavírus (covid-19). Além do atleta brasileiro, os condomínios PortoBello e Aero Rural também foram notificados pelo órgão. No documento, o MP-RJ pediu esclarecimentos sobre os eventos que aconteceram entre o Natal e o ano novo, em caráter de urgência. As informações foram publicadas pelo Uol, nesta quarta-feira (30).
“A 3ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva do Núcleo Angra dos Reis informa que recebeu diversas reclamações, baseadas em informações divulgadas pela imprensa, sobre os eventos patrocinados pelo jogador Neymar. Acrescenta que notificou o jogador Neymar e os condomínios PortoBello e Aero Rural, para que prestem, em caráter de urgência, os esclarecimentos necessários sobre os eventos de virada do ano, com a vinda de informações detalhadas sobre o número de convidados, organização de festas e eventuais medidas sanitárias adotadas”, disse o órgão em nota enviada à reportagem.
Além disso, o MP-RJ também notificou a Prefeitura de Mangaratiba para que explique sobre as medidas que foram adotadas no cumprimento dos decretos restritivos em vigor relacionados ao combate à pandemia de covid-19. Neymar foi alvo de várias críticas por realizar uma festa desde o Natal até o Ano-Novo em meio à pandemia de covid-19.
Leia os termos de uso