Famosos


Na TV, Ana Maria Braga chora ao falar de Tom Veiga; intérprete do Louro José sofreu AVC, diz revista


Publicado 02 de novembro de 2020 às 10:18     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / TV Globo

A apresentadora Ana Maria Braga começou o “Mais Você”, na TV Globo, nesta segunda-feira (2), muito emocionada para fazer uma homenagem a Tom Veiga, o intérprete do Louro José. Ele foi encontrado morto em casa, no Rio de Janeiro, neste domingo (1º). O ator tinha 47 anos.

“Hoje eu não estou perdendo só o Tom, eu estou perdendo o Tom, um grande amigo, né? Um menino que a gente nunca discutiu, nunca brigou. E com ele foi junto o meu filho, que eu sempre considerei assim o Louro e o Tom. Eu fiquei pensando como eu ia conseguir chegar aqui e falar bom dia para vocês, porque dói muito. Assim como uma mãe perde um filho, um companheiro, porque filho da gente é um companheiro que você viu nascer e ele era isso”, disse Ana chorando.

“Por mais que minha produção e a direção da casa estivesse preocupada comigo hoje, aqui, eu não poderia deixar de estar aqui, moída por dentro, e deixar todos os que amam o Louro sem essa última homenagem”, diz Ana Maria.

Para a homenagem ao vivo, a equipe do “Mais Você” separou imagens dos bastidores de Tom com a Ana. A equipe também mandou vídeos comentando o convívio com o ator nos bastidores. A apresentadora disse que, em 21 anos de trabalho juntos, eles nunca se desentenderam. Ana lembrou ainda do último programa que fizeram juntos na sexta (30), e que ele deveria estar com ela em São Paulo nesta segunda (2).

Causa da morte
A causa da morte de Tom Veiga foi “hemorragia intra craniana por rotura de aneurisma cerebral”, ou seja, o intérprete do Louro José sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico – aquele que ocorre quando um vaso – artéria ou veia – rompe dentro do cérebro, extravasando sangue. A conclusão está no laudo do Instituto Médico Legal (IML) ao qual Época teve acesso.

De acordo com o documento, a necropsia no corpo de Tom ficou pronta na noite deste domingo. Ele foi encontrado morto em seu apartamento. O AVC hemorrágico mais frequente é causado devido a um pico elevado de pressão arterial.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso