Famosos
Nego do Borel perde patrocínio após denúncias de Duda Reis: “Repudiamos completamente”
Toda polêmica envolvendo Nego do Borel já começa a pesar no bolso do cantor. Depois que foi acusado de agressão e traição pela ex-noiva Duda Reis, o funkeiro perdeu o patrocínio da marca de roupas Nifty, com quem tinha um parceria.
O anúncio foi feito através do perfil oficial da marca no Instagram, na noite desta quarta-feira (13). “Não basta ser contra o feminicídio. É preciso ser antifeminicídio”, escreveu o perfil da Nifty em breve comunicado divulgado nos Stories do Instagram. “Sendo assim, nós, da Nifty, estamos encerrando qualquer tipo de vínculo e parceria com o cantor Nego do Borel”, completou.
A empresa afirmou que apagaria as postagens e desvincularia totalmente a imagem dele da marca e cumpriu a promessa ao publicar nos Stories o processo de exclusão de algumas imagens em que o artista aparece vestindo peças de roupas de roupa da marca.
“Repudiamos completamente toda forma de abusos, traições e feminicídio. Deixamos aqui nosso total apoio a Duda Reis. Você vai sair dessa”, ressaltou a marca carioca, que é prestigiada principalmente por jogadores e ex-jogadores de futebol, como Ronaldinho Gaúcho.
Leia os termos de uso