Famosos


Neymar culpa mídia por repercussão negativa de sua festa: “Pura inveja”


Publicado 01 de janeiro de 2021 às 11:32     Por Roberta Cesar     Foto Divulgação

O jogador Neymar culpou os veículos de mídia pela repercussão negativa da sua festa de réveillon que começou no dia 25 de dezembro. O atleta foi criticado por diversas pessoas por realizar o evento em meio a pandemia do novo coronavírus. A festa de Neymar aconteceu num condomínio de luxo em Mangaratiba, litoral sul do Rio de Janeiro. As informações foram publicadas pelo site Terra, nesta quinta-feira (31).

De acordo com a publicação, dois funcionários do condomínio Aero Rural Bom Jardim, onde está situada a mansão do jogador, afirmaram que Neymar “não quer saber de imprensa nem aqui nem na Cochinchina”.

Um deles disse que ouviu, nesta quarta-feira (30), uma conversa entre dois parças do atleta brasileiro, em que eles comentavam que Neymar acusava jornalistas de terem “estragado seu final de ano por pura inveja”.

Neymar e o condomínio Aero Rural Bom Jardim foram notificados pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ), nesta sexta (31), após receber diversas reclamações por causa da festa realizada em sua mansão, em Mangaratiba, em meio à pandemia do novo coronavírus (covid-19).

Leia mais:
MP-RJ notifica Neymar após reclamações de festa em mansão de Mangaratiba



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso