Famosos


Possibilidade de Regina Duarte voltar para dramaturgia da Globo é remota, diz colunista


Publicado 08 de agosto de 2020 às 14:29     Por Peu Moraes     Foto Arquivo / Agência Brasil

A possibilidade de a atriz Regina Duarte voltar a fazer novelas ou séries na rede Globo é praticamente remota, segundo o colunista Felito do site Uol em publicação, nesta sexta-feira (07). De acordo com a publicação, em 2013, num dos eventos de lançamento da programação da Globo, Carlos Henrique Schroeder, que tinha acabado de assumir a direção geral da emissora, falou sobre a situação de Tom Cavalcante, que tinha deixado a Record.

Na época, ele foi categórico. Afirmou que a Globo não tem problemas com artistas que deixam a empresa quando seus contratos chegam ao fim e decidem não renová-los. A questão, segundo ele, era quem rompia com o compromisso ainda vigente. Esses não voltam. Não por acaso, Tom emplacou projetos em canais do grupo Globo, como o Multishow, mas, mesmo com a intervenção de amigos como Fausto Silva e Roberto Carlos, não assinou contrato longo com a antiga casa. Fez apenas participações.

Considerando que a regra ainda valha para os dias de hoje, ela tornará remota a possibilidade de Regina Duarte voltar à emissora. Como Ricardo Feltrin publicou em sua coluna, a atriz sinalizou a amigos a vontade de retornar às novelas. Regina tem história. Estrelou clássicos como “Selva de Pedra” (1972), “Roque Santeiro” (1985) e “Rainha da Sucata” (1990). Não por acaso, após a rescisão do vínculo, foi praticamente limada do material de divulgação de “Vale Tudo” (1988), no GloboPlay.

Leia mais
Regina Duarte admite para amigos que deseja voltar à Globo



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso