Famosos


Renan Bolsonaro estreia programa no YouTube com disputa de quem fez mais sexo


Publicado 07 de janeiro de 2021 às 18:23     Por Larissa Barros     Foto Reprodução / Instagram / @renanbolsonaro

O filho mais jovem do presidente da República, Jair Renan Bolsonaro estreou um programa no YouTube com o nome ‘Condomínio 04’, em referência ao episódio em que seu pai contou que o filho havia namorado metade do condomínio onde moravam, o Vivendas da Barra, no Rio de Janeiro.

De acordo com a coluna Painel, do jornal Folha de São Paulo, na época, Jair Bolsonaro (sem partido) tratava de suposto envolvimento de Jair Renan com a filha de Ronnie Lessa, que também morava no condomínio e está preso, acusado de envolvimento na morte da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes.

No primeiro episódio, Renan Bolsonaro entrevistou o influenciador Raiam Santos, que chama Jair Renan de “comedor de condomínio”. Logo depois Renan fala que o entrevistado “comeu metade do mundo já”. Após o comentário Raiam responde: “só 35 países”.

Ao falarem sobre as melhores experiências que o filho do presidente segue com interesse e pergunta qual o país em que Raiam acredita ter tido as melhores experiências, afirma ter sido no Brasil. “E o que você mais comeu gente?”. perguntou Renan.

Segundo a publicação, a expressão escolhida por Renan, “comer gente”, foi a mesma utilizada por Jair Bolsonaro, em 2018, após ter sido questionado sobre o motivo para receber auxílio-moradia como deputado mesmo tendo imóvel próprio em Brasília.

“Como eu estava solteiro naquela época, esse dinheiro de auxílio-moradia eu usava pra comer gente”, disse o então parlamentar.

Ainda durante a entrevista, o influenciador Raiam Santos disse a Jair Renan que o ser humano é racista por natureza e que não há como corrigir. “Meu pai sempre instalava no meu HD mental que por ser preto, no Brasil, você tem que ser duas vezes melhor. Você tem que matar a objeção da pessoa sobre você duas vezes”, afirmou.

 



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso