Famosos
Sikêra Jr diz que pensou em suicídio antes da fama e que se ‘achava o derrotado’
O apresentador Sikêra Jr afirmou que chegou a pensar em suicídio antes da fama na televisão. A declaração foi dada em entrevista ao programa Sensacional, da RedeTV!, que foi ao ar nesta quinta-feira (22). Sikêra, que comanda o Alerta Nacional na emissora, falou sobre o começo da carreira e curiosidades sobre o nome que adotou na mídia.
Ele morava em Pernambuco e começou no rádio, com 14 anos de idade. “Ninguém queria que eu usasse ‘Sikêra’. É igual a ‘Chiclete com Banana’, no início todo mundo achou feio, depois ficou bonito”, afirmou.
Em seguida ele relembrou que sofreu com a perda da mãe e do cunhado em um acidente na véspera de Natal, e o falecimento do pai pouco depois. Ainda por cima, ele perdeu a casa onde morava após uma enchente, e precisou pedir auxílio a rádios locais. “Trocava a minha voz para dormir em um lugar seguro”, disse o comunicador.
Eis que ele relata: “Sentei na avenida principal de Maceió e fiquei pensando: ‘Rapaz, esse caminhoneiro já tem tanto problema, vou arrumar outro para ele? E se eu não morrer e ficar preso numa cama? O que eu faço?’. A minha família já não acreditava mais em mim. Eu tinha tudo para não ter futuro, me achava o derrotado”.
Sikêra Jr lembrou que, em 2000, recebeu um convite para ser repórter policial em uma TV local. O tempo passou e 20 anos depois ele se tornou um dos apresentadores mais conhecidos do Brasil, com 9 milhões de seguidores nas redes sociais. “Não posso pedir mais nada ao meu senhor Jesus Cristo. Só tenho a agradecer”, completou.
Leia mais:
Apresentador Sikera Junior será processado por homofobia e transfobia, diz colunista
Sikêra Jr. diz ter recusado convite da Band e ataca Globo: “Até meu jumento ganha”
Leia os termos de uso