Famosos


Simaria anuncia pausa na carreira: ‘Preciso cuidar da minha saúde’


Publicado 17 de junho de 2022 às 11:20     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Instagram/@simoneesimaria

A cantora Simaria, da dupla com Simone, anunciou que fará uma pausa na carreira e se afastará dos palcos para cuidar da saúde. O anúncio acontece após alguns desentendimentos entre as irmãs, conhecidas como as coleguinhas.

Em nota oficial publicada nas redes sociais, a assessoria da dupla afirmou que o afastamento da cantora foi uma recomendação médica, e por isso, Simaria não poderá cumprir a agenda de shows ao lado da irmã.

“Meus amores, cantar é tudo que mais amo, mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve. Sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos!”, diz trecho da nota.

Durante o afastamento da artista, Simone segue assumindo os shows da dupla. Os desentendimentos entre as irmãs já havia virado notícia no mundo dos famosos após uma participação no Programa do Ratinho, no SBT. Na ocasião, elas teriam discutido após Simaria interromper a banda para avisar que estava um pouco rouca e ter decidido cantar assim mesmo.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso