Famosos


Xuxa fala sobre filme polêmico: “Não transei, aquilo é ficção”


Publicado 02 de novembro de 2020 às 10:31     Por Fernanda Sales     Foto Reprodução / TV Globo

A apresentadora Xuxa Meneghel falou em entrevista ao Fantástico no último domingo (1), sobre o polêmico filme “Amor Estranho Amor”, de 1982, pelo qual é criticada. Segundo ela, “as pessoas levantam essa bandeira falando que transei com um garoto de 13 anos. Eu não transei, aquilo é ficção. Se não, o Arnold Schwarzenegger estaria preso por ter matado um monte de gente nos filmes dele”, afirmou durante a entrevista, divulgada pelo site UOL.

Xuxa destacou ainda que apesar de ser uma ficção, o filme trata de uma realidade de diversos países: a exploração infantil. “Quem não viu, por favor, veja. Fala de uma coisa atual, exploração infantil, realidade de muita gente. Essa é uma ficção, mas a realidade existe com o nome de exploração infantil”, disse. “Eu fazia o papel de uma menina de 15 anos vendida para um prostíbulo. Não é minha biografia, não faz parte da minha história”.

Outros temas abordados por Xuxa em sua entrevista foram a chegada de Sasha, onde a apresentadora destaca que é uma pessoa melhor por causa da filha. A entrevista abordou também sobre a sua aparência. “A gente que trabalha com a imagem se assusta. A mulher olha para mim e fala: ‘Nossa, como a Xuxa está velha, como a Xuxa está feia, como a Xuxa está gorda, olha a bochecha dela’. Eu estou tudo isso. Sorte que eu estou vivendo um momento de felicidade, talvez, pela maturidade”.

Sobre o livro “Maya, bebê Arco-Íris”, Xuxa destacou que: “Aqui em casa veio morar a Fabi e a Vavá, com minha afilhada Maya”, inspiração para o livro. Vi o quanto se prepararam para ter, desejaram ser mãe. Maya é amor. Preconceito e discriminação vêm do homem, não de Deus. Fizeram campanha pro livro não sair”.

Já sobre o livro “Memórias” a apresentadora ressalta que “se eu tivesse cedido (para assédios), não seria a pessoa que sou hoje, mas chorei por ter visto muitas vezes. Teve uma pessoa que botou um bolo de dinheiro para ficar perto dele ou sair com ele”. “Teve um cara que queria só sair no Paraguai pagando tanto”.

Padrão de beleza das Paquitas
“Estavam seguindo uma beleza imposta naquela época, era uma coisa que eu não queria, que mudassem a cor do cabelo [para loiro]. Elas acabavam fazendo isso porque tinha mais espaço para as loiras, era tipo a Barbie. Antes da paquita, tem que falar das princesas. Não adianta botar no meu colo”.

Leia mais:
Xuxa, Angélica e Eliana aparecem juntas e movimentam a web; veja vídeo
Xuxa vai anunciar retorno à Globo em 2021, diz colunista
Xuxa confirma saída da Record e aumenta boatos de uma possível volta à Globo



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso