Justiça


Empresa de formatura e alunos da UNIT entram em acordo após audiência no MP


Publicado 20 de janeiro de 2020 às 16:04     Por Dhenef Andrade     Foto Divulgação / MP-SE

Após denúncia feita por alunos da Universidade Tiradentes (UNIT), uma audiência para resolução do caso foi realizada pelo Ministério Público de Sergipe, na sede da Promotoria de Direitos do Consumidor, em Aracaju, na manhã desta segunda (20). Durante a sessão, estavam presentes o representante da empresa KGB Formaturas e alunos da comissão de formatura. A audiência foi mediada pela promotora de Justiça Euza Missano.

Na ocasião, a empresa confirmou que está mantida a execução das celebrações de formatura presentes no contrato firmado entre as partes, e que o atraso no pagamento de fornecedores foi devido a inadimplência dos formandos, uma vez que a quitação do contrato deveria ter ocorrido 30 dias antes da realização do evento, marcado para a próximo sábado (25), o que segundo a empresa, não ocorreu.

Indagada sobre a contratação de duas bandas que fariam parte do contrato, a KGB Formaturas declarou que não terá condições de arcar com o pagamento delas. Diante do conflito, ficou acordado que a comissão de formaturas receberá o valor de R$ 11.600 para contratação da banda, em até 72 horas após a reunião, e que desse valor a comissão devolverá R$ 9.300, referente a débito de alguns alunos.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso