Política


MP-RJ encontra comprovantes de depósitos em dinheiro na conta de ex-assessor de Flávio Bolsonaro


Publicado 10 de novembro de 2020 às 11:00     Por Eduardo Costa     Foto Jefferson Rudy/Agência Senado

O Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) anexou na denúncia contra o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) comprovantes de depósitos em dinheiro feitos na conta de seu ex-assessor, Fabrício Queiroz, na investigação das “rachadinhas”. A notícia é da revista Crusoé.

Segundo a matéria, os comprovantes foram encontrados na casa de uma ex-funcionária do antigo gabinete de Flávio enquanto deputado estadual na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). É neste período em que teriam acontecido os crimes que estão sendo investigados.

A ex-funcionária aparentemente fantasma se chama Flávia Regina Thompson da Silva, e é filha de um bombeiro amigo de Fabrício Queiroz. Ela ficou lotada no gabinete de Flávio Bolsonaro entre julho de 2008 e dezembro de 2018. Neste período, teria repassado a Queiroz o equivalente a R$ 690 mil de seus salários.

No último domingo (8), a TV Globo divulgou mensagens de texto que teriam sido enviadas por outra ex-assessora, Luiza Sousa Paes, que prestou depoimento no caso que envolve o filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A denúncia do MP afirma, segundo o programa, que ela trocou mensagens com o pai assim que as primeiras investigações começaram a sair nos jornais sobre o ex-assessor de Flávio, Fabrício Queiroz, em dezembro de 2018.

Leia mais:
Globo divulga mensagens de ex-assessora de Flávio Bolsonaro: “Agora deu ruim”
Ministro do STF indicado por Bolsonaro, Kassio Nunes vira relator de ação contra foro privilegiado de Flávio
Viagens com ‘esticadinhas’ de Flávio Bolsonaro custaram mais de R$ 45 mil ao Senado, diz site



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso