Política


Padre Inaldo e secretário de Comunicação são processados após acusações sem apresentar provas contra emissora de rádio


Publicado 17 de junho de 2021 às 18:23     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução

A rede Fan de comunicação, situada em Sergipe, entrou com uma ação judicial contra o prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Padre Inaldo (PP), e o seu secretário de Comunicação, o radialista Carlos Ferreira após eles acusarem, sem apresentar provas, uma emissora de rádio-jornalismo de chantagem e tentativa de extorsão.

Inaldo e Carlos se pronunciaram na imprensa de forma genérica fazendo as acusações. Na terça (15), Inaldo distribuiu uma nota em que cita uma suposta chantagem por meio de uma “campanha de perseguição e ataques diários” feitos por uma emissora de rádio-jornalismo de Sergipe.

Ambos se silenciaram quando questionados sobre o nome da emissora e dos acusados, dando margem para que diversas interpretações.

A assessoria jurídica da Rede jornalística informou que o Padre Inaldo e seu secretário de Comunicação terão que revelar o nome da emissora que eles estão acusando, sob pena de responderem pelo crime de difamação. Segundo a Fan, outras emissoras também estão processando os gestores.

A ação tramita no juizado Especial Criminal de Aracaju sob o nº 202145100976.

Leia mais:
Sem provas, prefeito de Socorro acusa emissora de rádio de chantagem



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso