Mundo


Indiano ‘adorador’ de Trump morre após saber que o presidente contraiu covid-19


Publicado 14 de outubro de 2020 às 13:40     Por Redação BNews     Foto Reprodução

Adorador do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, um fazendeiro rural indiano morreu no último domingo (11) após entrar em uma depressão depois de saber que o presidente americano contraiu covid-19.

De acordo com reportagem do Estadão, Bussa Krishna idolatrava Trump como um deus, orando para uma estátua em tamanho real do líder dos EUA, em seu quintal, todas as manhãs. O anúncio de que o presidente estava com o novo coronavírus teria devastado o indiano.

Krishna chegou a divulgar um vídeo, choroso, no Facebook, lamentando a notícia. “Estou muito triste porque meu deus, Trump, contraiu o coronavírus. Peço a todos que orem por sua rápida recuperação”, disse.

Em solidariedade ao presidente dos Estados Unidos, o fazendeiro indiano parou de comer, e acabou entrando em uma depressão. No domingo, ele sofreu uma parada cardíaca e não resistiu. A morte do homem simples, “devoto” de Donald Trump há cerca de quatro anos, foi notícia em toda a Índia.

Bussa Krishna jejuava todas as sextas-feiras para apoiar o presidente americano e o adorava com rituais hindus por uma ou duas horas todas as manhãs.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso