Polícia


Jovem mata 10 pessoas em supermercado nos EUA e transmite ataque ao vivo


Publicado 15 de maio de 2022 às 15:09     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Twich

Um jovem de 18 anos matou dez pessoas a tiros e feriu outras três em um supermercado da cidade de Buffalo, no estado de Nova Iorque, neste sábado (14). Segundo autoridades, o crime teve motivação racial. De acordo com o divulgado pelo jornal O Globo, o atirador exibiu por mais de um minuto o ataque ao vivo pela Twich, plataforma de transmissão on-line de games. O vídeo foi retirado do ar logo em seguida.

“O usuário foi suspenso indefinidamente de nosso serviço e estamos tomando todas as medidas apropriadas, incluindo o monitoramento de quaisquer contas que retransmitam esse conteúdo”, diz a nota da empresa.

De acordo com informações divulgadas, o homem estava fortemente armado e usando equipamento tático e colete à prova de balas. Segundo a polícia, ele saiu de um carro e atirou em quatro pessoas no estacionamento, matando três delas. Em seguida, entrou na loja e continuou atirando.

O supermercado fica em um bairro predominantemente negro, a cerca de cinco quilômetros ao norte do centro de Buffalo, que tem quase 300 mil habitantes, e é a segunda cidade mais populosa do Estado.

A polícia disse que o atirador é branco, identificado como Payton S. Gendron, e de fora da cidade. A polícia afirmou que o caso será investigado como crime de ódio e ato de “extrema violência com motivação racial”.

Leia mais
Flagrante de rinha de galo resulta na prisão de 14 pessoas em Canindé do São Francisco



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso


Publicidade
Justiça

Justiça nega recurso de Danielle em ação por danos morais de Edvaldo

Justiça
Mais Lidas


Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.