Mundo
Mulher arranca parte do pênis de estuprador durante ataque sexual
Uma estudante, 24 anos, mordeu e arrancou parte do órgão sexual do homem suspeito de estuprá-la. Após cometer o crime, o homem tentou sair da casa da vítima com uma televisão e o celular da estudante. O crime aconteceu na cidade de Obuasi, em Gana, no sábado (7). As informações foram publicadas pelo Extra, nesta segunda-feira (9).
De acordo com a reportagem, a mulher estava dormindo e ouviu um barulho estranho dentro de casa. Ela se deparou com o agressor que entrou no imóvel pela janela. Após cometer o estupro, o homem iria sair da casa levando dinheiro, uma televisão e o celular da estudante, no entanto decidiu retornar e cometer uma nova violência sexual.
“Ele disse que, antes de ir, queria uma segunda vez”, explicou a vítima à emissora local ADOM TV. O homem voltou e obrigou a vítima a fazer sexo oral e durante o ato a mulher arrancou o membro. A vítima fugiu do local e chamou a polícia.
Segundo a publicação, a parte arrancada foi recuperada pelos policiais e enviada ao hospital e teria sido reimplantada no homem. A vítima foi mordida nas costas e recebeu atendimento no hospital. A mulher foi liberada depois de fazer o reconhecimento do agressor.
Leia os termos de uso