Mundo


Turista morre ao tentar tirar selfie em penhasco e cair de altura de 80 metros na Austrália


Publicado 14 de dezembro de 2020 às 11:41     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução

Uma turista morreu ao cair de uma altura de 80 metros quando tentava fazer uma selfie em um penhasco no Parque Nacional Grampians, em Victoria, na Austrália. Rosy Loomba tinha 38 anos e estava com o marido e o filho no local no último sábado (12), quando ultrapassou as barreiras de segurança, tropeçou na borda de uma pedra e caiu.

Segundo o canal de notícias australiano Channel 9, a polícia e os serviços de emergência estaduais trabalharam por seis horas para resgatarem o corpo. Testemunhas no local afirmaram que Rosy Loomba chegou a gritar por socorro, mas ninguém apareceu a tempo.

Ao Channel 9, o guia Graham Wood lembrou que era comum ver pessoas indo até a beirada da pedra, e afirmou: “Comentei com os meus clientes que isso acontece toda hora. E um dia alguém vai cair. Estou triste que tenha acontecido”.

A polícia do estado de Victoria alertou os visitantes, e pediu que eles não ponham suas vidas em risco. Segundo eles, há um mirante seguro para observação da paisagem, mas vários turistas furam a barreira para ir à pedra.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso