Mundo
Youtuber promete ‘nudes’ para eleitores que comprovarem voto em Joe Biden
A youtuber e influenciadora digital norte-americana, Tana Mongeau prometeu enviar nudes para os eleitores que comprovarem o voto no candidato democrata Joe Biden que disputa à presidência dos Estados Unidos contra o atual mandatário republicano, Donald Trump. As informações foram publicadas pela coluna Splash, do site Uol, nesta terça-feira (6).
“Se você me enviar uma prova de que votou em [Joe] Biden, enviarei um nudes de graça”, escreveu a YouTuber em uma rede social no último dia 30. As eleições norte-americanas estão previstas para ocorrerem no dia 3 de novembro. Em uma imagem compartilhada no Instagram, Tana respostou o seu tuíte e ainda publicou uma foto de uma montagem de seu corpo com o rosto de Biden.
A divulgação da “premiação” está sendo veiculada nas redes sociais e a jovem, que possui mais de 5,4 milhões de seguidores no YouTube, é acusada de violar as leis eleitorais do país. A imprensa norte-americana também destaca a ilegalidade na ação de Tana, já que as leis locais proíbem o oferecimento ou pagamento de pessoas desde que elas votem em determinados candidatos. O Yahoo Entertainment tentou contato com a influenciadora que não respondeu ao veículo até o momento de publicação da nota.
Leia os termos de uso