Polícia


Acidente doméstico que envolveu a mãe de Neymar e namorado será investigado pela polícia


Publicado 07 de junho de 2020 às 13:34     Por Dhenef Andrade     Foto Reprodução / Redes Sociais

O suposto acidente doméstico que envolveu o modelo Tiago Ramos, 22 anos, namorado da mãe do jogador Neymar Jr., Nadine Gonçalves, 52 anos, vai ser investigado pela Polícia Civil de São Paulo. O caso aconteceu na última terça-feira (2), e Tiago precisou ser internado após sofrer vários cortes no braço. As informações foram publicadas pelo portal G1, neste domingo (7).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), na sexta-feira (5), o casal prestou depoimento na 3ª Delegacia de Santos, região Litorânea do estado. O modelo confirmou que houve uma discussão no apartamento em que o dois vivem, mas que ferimentos foram um acidente.

Vizinhos de Nadine e Tiago que relataram ouvir gritos durante a briga devem ser ouvidos nos próximos dias. A polícia também solicitou laudos para dar prosseguimento às investigações. Procurada pela reportagem, a assessoria de Neymar disse que em depoimento à delegada Edna Pacheco, o casal esclareceu que não houve qualquer agressão e que um acidente doméstico machucou o braço do modelo.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso