Polícia


Ator pornô é preso por aplicar golpe ‘boa noite, Cinderela’ em mulher e roubar R$ 40 mil


Publicado 27 de outubro de 2020 às 15:46     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução/ Redes sociais

Dois irmãos, atores de filme pornô, são acusados de aplicarem o golpe do “boa noite, Cinderela” em uma mulher, no Rio de Janeiro. A vítima reconheceu os dois homens e alega que teve prejuízo de R$ 40 mil. Um dos suspeitos, João Bosco Rodrigues Junior foi preso e Jemison Portela dos Santos está foragido.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, a mulher foi abordada em um bar de um bairro nobre da cidade. Logo depois, foi dopada pelos dois homens, que fizeram compras com o cartão da vítima.

Segundo o delegado titular da 13ª Delegacia de Polícia, Felipe Santoro, a mulher estava bebendo com um amigo no estabelecimento, quando os irmãos se aproximaram deles e fizeram amizade. A mulher e os dois suspeitos deixaram o bar juntos em um táxi, no qual a vítima alega que, depois de entrar no carro, ficou inconsciente.

A mulher afirmou que acordou na manhã seguinte do ocorrido, sem os pertences. Ela disse também que só se deu conta sobre o que aconteceu após perceber que estava sem o celular e o cartão do banco.

Ainda segundo os policiais da 13ª DP, outros integrantes da associação criminosa que atuava em diversos estados do país, “notadamente no Rio de Janeiro e São Paulo”, estão sendo procurados. João foi preso no interior de um hotel, na última sexta-feira (23), por golpes. Já Jemison, irmão e parceiro de golpe, está foragido.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso