Polícia
Cantor Devinho Novaes é preso por participar de festa clandestina em Aracaju
O cantor Devinho Novaes, foi preso na madrugada desta sexta-feira (4), por participar de uma festa clandestina na Aruana, Zona Sul de Aracaju.
Ele foi levado por policiais para a Central de Flagrantes, onde foi lavrado um Termo de Ocorrência Circunstanciado, por crimes de perturbação do sossego e descumprimento de medida sanitária.
De acordo com nota da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Sergipe, a Polícia Militar foi acionada para atender descumprimento ao decreto governamental e perturbação de sossego. “A ocorrência teve início por volta de 1h30 da manhã e o caso foi registrado na Central de Flagrantes por volta das 4h30 da manhã”.
Segundo a Polícia Militar de Sergipe, os policiais verificaram uso de bebidas alcoólicas e sons de mala de carro. “Na tentativa de diálogo, houve resistência dos envolvidos. Diante desse fato, foi solicitado apoio de outros policiais. Um dos envolvidos, se exaltou e partiu para o enfretamento da ação policial. Houve necessidade de uso de força progressiva e de um disparo de munição não letal. Um envolvido foi imobilizado e conduzido para atendimento médico no Hospital de Urgência de Sergipe”, disse a nota.
No local, havia cerca de 20 pessoas. Por se tratar de crime de menor potencial ofensivo, todos foram liberados.
O AjuNews entrou em contato com a assessoria de imprensa do cantor, mas não obteve resposta até o final na matéria.
Recentemente, o cantor se envolveu em polêmica ao ser escolhido para representar Sergipe no São João do Nordeste da TV Globo/TV Sergipe.
Leia mais:
Forrozeiros protestam após Deivinho Novaes ter sido escolhido para representar Sergipe em evento da Rede Globo; veja vídeo
‘Ele não representa o São João do Nordeste’, afirma Emília Corrêa sobre polêmica de Deivinho Novaes; veja vídeo
Após polêmica TV Sergipe acrescenta Xote Baião como atração do programa São João do Nordeste
Leia os termos de uso