Polícia


Filho de Flordelis usa carro blindado por medo de morrer após incriminar mãe


Publicado 13 de setembro de 2020 às 16:12     Por Fernanda Souto     Foto Reprodução

O filho adotivo da deputada federal Flordelis (PSD-RJ), Wagner de Andrade Pimenta, começou a usar um carro blindado por medo de morrer após incriminar a parlamentar pelo assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo. A informação foi divulgada pelo portal Uol, neste domingo (13).

Wagner, também conhecido como pastor Misael, rompeu relações com a mãe em junho do ano passado, quando deu o depoimento à polícia. O vereador não é a primeira testemunha a vir a público dizendo ter sido intimidada durante as investigações. Em 4 de setembro, uma mulher ouvida pela Polícia Civil denunciou um ataque a bomba jogada na porta da sua casa.

De acordo com o portal, Flordelis, Misael e a esposa, Luana Rangel, trocaram mensagens por Whatsapp após o crime. Segundo o casal, os diálogos geraram mais apreensão recentemente após os depoimentos colhidos pela polícia.

“Tenho medo de sair na rua e ser assassinado por ter prestado depoimento contando o que sei”, disse o vereador. “O primeiro momento em que nos sentimos ameaçados foi quando ela [Flordelis] mandou as mensagens falando que iria nos encontrar. E que isso só não aconteceria se saíssemos do país”, disse Luana, nora de Flordelis.

Leia mais:

Caso Flordelis: Bomba é jogada em casa de testemunha da investigação da morte do pastor Anderson

Deputada Flordelis é denunciada como mandante da morte do ex-marido



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso