Polícia


Filho do presidente, deputado Eduardo Bolsonaro é vaiado em loja da Apple em Nova York


Publicado 21 de setembro de 2021 às 11:02     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Redes Sociais

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) foi hostilizado por pessoas contrárias ao seu pai, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), em uma loja de eletrônicos da Apple Store na 5ª Avenida, uma das vias mais famosas da cidade de Nova York, nos Estados Unidos.

O filho 3 do presidente está nos Estados Unidos com a comitiva de Bolsonaro, que participará da 76ª Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU).

De acordo com o Poder 360, um vídeo da confusão viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (20). Em certo momento, entre gritos de “fora Bolsonaro”, o autor da gravação diz que o congressista é uma “vergonha para o Brasil”.

O presidente Jair Bolsonaro está em Nova York para discursar na abertura da Assembleia Geral da ONU, nesta terça-feira (21). Tradicionalmente, desde a 10ª Assembleia, em 1955, o Brasil é o 1º a discursar. Espera-se que o país aborde temas relacionados à crise sanitária e econômica causada pela pandemia de covid-19, à preservação da Amazônia, entre outros assuntos. Bolsonaro afirmou que aproveitará o evento para defender o marco temporal.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso