Política


Golpe do WhatsApp: Prefeito de São Cristóvão denuncia pela 2ª vez crime envolvendo seu nome


Publicado 05 de janeiro de 2024 às 05:33     Por Peu Moraes     Foto Reprodução / Redes Sociais

O prefeito de São Cristóvão, Marcos Santana, na Grande Aracaju, utilizou suas redes sociais pela segunda vez nesta quinta-feira (4), para denunciar o uso indevido de sua foto e nome em golpes aplicados via WhatsApp. O chefe do Executivo Municipal alertou sobre a situação e reforçou que não está solicitando qualquer quantia em dinheiro ou quaisquer serviços.

“Quero reforçar que meu número permanece o mesmo, e não estou solicitando qualquer quantia em dinheiro ou serviço”, afirmou o prefeito na legenda da publicação no Instagram. Esta é a segunda vez em dois dias que Marcos Santana precisa recorrer às redes sociais para alertar sobre essa prática criminosa.

A primeira denúncia ocorreu na última quarta-feira (3), quando o prefeito esclareceu que seu número não sofreu alterações e pediu à população que bloqueasse qualquer contato suspeito e ignorasse mensagens de números que não fossem realmente dele.

Os números divulgados nos contatos utilizados pelos golpistas não correspondem aos oficiais do prefeito, sendo identificados até mesmo com DDD 87, referente a cidades no estado de Pernambuco.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso