Polícia


Homem é preso por estuprar a filha de 4 anos e o filho de 1 ano


Publicado 22 de outubro de 2021 às 18:15     Por Fernanda Souto     Foto Reprodução/ Ilustração

Um homem de 41 anos foi preso por estupro de vulnerável, praticado contra seus filhos, nesta quinta-feira (21), no Amazonas. Segundo a polícia, as vítimas foram uma menina de quatro anos e um menino de um ano e sete meses. O crime ocorreu em 2010, em Manaus.

De acordo com a delegada Joyce Coelho, a mãe das crianças sempre as deixava aos cuidados de sua irmã. Porém, na ocasião do crime, a mulher estava viajando, e ela teve que deixar as crianças com o pai delas.

“No dia do crime, o infrator se aproveitou do momento em que as crianças foram dormir, e se deitou na mesma cama que eles. Naquela ocasião, ele tirou a calcinha da sua filha e praticou os atos libidinosos na menina, bem como em seu filho”, disse a delegada.

O mandado de prisão em razão de sentença condenatória em nome do infrator foi expedido no dia 14 de janeiro deste ano, pela juíza Patrícia Chacon de Oliveira, da 1ª Vara Especializada em Crimes contra Dignidade Sexual de Crianças e Adolescentes.

O homem foi condenado a 12 anos de prisão em regime fechado pelo crime de estupro de vulnerável. Ele será encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição do Poder Judiciário.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso