Polícia


Jovem é morto por PM após usar arma falsa em brincadeira com amigo


Publicado 14 de novembro de 2020 às 16:00     Por Roberta Cesar     Foto Reprodução / Facebook

O jovem Thiago Azevedo, 20 anos, morreu depois de ser baleado com dois tiros, disparados por um policial militar, após usar uma arma falsa durante uma brincadeira com o amigo, na noite desta quinta-feira (12), no bairro de Guaratiba, no Rio de Janeiro. Thiago e o amigo estavam em um bar, quando ele resolveu usar a réplica de uma arma para tirar uma brincadeira. As informações foram publicadas pelo Extra, neste sábado (14).

De acordo com a Polícia Militar (PM), o policial Charli do Nascimento também estava no local e desconfiou da atitude do jovem. Segundo relatou o policial, ao tentar fazer uma abordagem, Thiago fez menção de que iria sacar uma arma, e o militar disparou contra ele. Após ser atingido por dois tiros, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Uma perícia já foi feita no bar. Tanto a réplica, que estava com Thiago, quanto a arma do policial, foram recolhidas para ser analisadas pela perícia. O policial foi conduzido à delegacia para prestar depoimento.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso