Polícia


Lázaro é morto após ser baleado por policiais no 20° dia de buscas


Publicado 28 de junho de 2021 às 15:56     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução

Após 20 dias de buscas, o suspeito de matar uma família no Distrito Federal e cometer outros crimes, Lázaro Barbosa, foi morto em Águas Lindas de Goiás, nesta segunda-feira (28). O “serial killer” foi baleado em confronto com os policiais, levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Lázaro era procurado por uma força-tarefa com mais de 270 policiais desde o dia 9 de junho. Na captura, ele foi atingido após atirar diversas vezes contra os agentes. Imagens que circulam nas redes sociais indicam que ele foi atingido por mais de dez tiros da cintura para cima, incluindo a cabeça.

“Ele descarregou uma pistola, possivelmente 380, em cima do policiais”, disse o secretário de segurança pública de Goiás, Rodney Miranda. Ainda de acordo com o secretário, Lázaro foi socorrido com vida, mas chegou morto ao hospital. Ele tinha 32 anos.

Segundo as autoridades, ele tinha R$ 4,4 mil em dinheiro no bolso. Lázaro também usava um casaco com um distintivo antigo da Polícia Militar do Distrito Federal quando foi encontrado. A Polícia Civil irá investigar o porquê do uso do uniforme.

Após ser baleado, Lázaro foi levado por uma viatura do Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal Bom Jesus, e a morte foi confirmada pela Polícia Técnico-Científica de Goiás.

Ele era condenado por assassinatos e estupros, fugitivo da Justiça, e procurado por uma série de crimes na Bahia, no Distrito Federal e em Goiás. Com conhecimento de mata, Lázaro sabia se disfarçar em vegetações e fugia por rios para não deixar rastros.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso