Polícia


Marido de MC Marcelly é preso por manter cantora em cárcere privado


Publicado 03 de maio de 2021 às 17:01     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / TV Record

O marido de MC Marcelly, Francimar Jorge Cavalcante, foi preso, neste domingo (2), no Rio de Janeiro por cárcere privado. Conforme informou a Polícia Civil do Rio de Janeiro, o irmão da artista procurou a autoridade policial e contou que Marcely o ligou e afirmou que estava sendo mantida trancada no apartamento por Francimar. As informações foram publicadas pelo Uol.

De acordo com a reportagem, Marcelly relatou na delegacia que foi agredida pelo companheiro em meados de abril e terminou o relacionamento. Em seu depoimento, a cantora ainda contou que no dia 27 de abril, Francismar a convenceu a voltar para casa e a levou para uma viagem contra sua vontade.

O casal voltou da viagem neste sábado e desde então Marcely ficou em cárcere privado. No dia seguinte, ela conseguiu pegar o celular e ligar para o irmão. A assessoria da Polícia Militar (PM), confirmou a ocorrência. “No local, houve necessidade de arrombar a porta da residência na presença de testemunhas. A mulher foi encontrada e o homem foi detido”.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso