Polícia
Pistola, fuzil e espingardas foram utilizadas no assassinato de blogueira e namorado no RS
Quatro armas diferentes foram utilizadas para matar a blogueira Karuel Barbosa, 25 anos, e seu namorado , Adair Silva, 31 anos, aponta a perícia feita pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul (PC-RS). Segundo a polícia, os quatro criminosos teriam usado no crime duas pistolas, calibres 9 mm e ponto 40, um fuzil 5.56 e uma espingarda 12. O casal foi assassinado na quinta-feira (4), na cidade gaúcha de Araricá, região Metropolitana de Porto Alegre, com 79 tiros enquanto jogavam videogame em casa.
De acordo com informações divulgadas pela revista Época, neste domingo (7), a polícia suspeita que o crime tenha relação com o envolvimento do namorado de Karuel com o tráfico de drogas. “Sabemos que, depois de entrarem no imóvel, os bandidos tiveram uma breve conversa e então efetuaram os disparos. Pela brutalidade da ação, acreditamos se tratar de um possível acerto de contas”, disse o delegado à frente das investigações, Fernando Pires Branco.
Imagens de câmeras de segurança de vizinhos estão sendo analisados e depoimentos serão colhidos nos próximos dias. Karuel trabalhava como garçonete e blogueira e Adair estaria desempregado. O casal estava junto há cerca de três anos. O enterro aconteceu neste sábado (6).
Leia mais
Blogueira e namorado são executados com 79 tiros dentro de casa
Leia os termos de uso