Polícia
Polícia de SE e GO liberta sergipana que era mantida em cárcere privado pelo companheiro
Uma mulher sergipana, de 52 anos, que era mantida em cárcere privado e sob violência doméstica em uma propriedade rural localizada na cidade de Doverlândia (GO), distante cerca de 400 km da capital Goiânia, foi libertada em uma ação integrada das Polícias Civis de Sergipe e Goiá, nesta quarta-feira (29). A ação da Polícia Civil de GO foi realizada a partir de informações repassadas pela polícia sergipana.
O companheiro da vítima foi preso em flagrante por diversos crimes e uma escopeta calibre 12. A informação é que a vítima e o suspeito se conheceram pela internet e passaram a manter um relacionamento amoroso à distância. O rapaz começou a mandar presentes para a vítima, mas o relacionamento não contava com aprovação dos filhos da mulher, que então decidiu fugir para viver com o agressor.
Segundo as investigações, o autor, de 32 anos, após iniciar um breve relacionamento virtual com a vítima, a convidou para juntos morarem na zonal rural da pequena cidade do interior de Goiás, iniciando assim um relacionamento amoroso que já durava cerca de um mês.
Leia mais:
Polícia Rodoviária prende estuprador foragido da justiça em Socorro
Investigação sergipana consegue apreende 150 quilos de maconha enterrada em Arapiraca
Leia os termos de uso