Polícia


Polícia prende homem que obrigava filha a comer fezes e beber urina


Publicado 22 de janeiro de 2021 às 13:00     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução

Um homem que torturava a própria filha, 13 anos, foi preso, em Queimados, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (21). Segundo a vítima, ela era agredida e obrigada a comer fezes e beber urina do vaso sanitário. De acordo com os investigadores, os atos de violência começaram no início do ano passado.

Os policiais da 55ª Delegacia de Polícia foram acionados pela dona da casa onde a vítima vivia. Ela tomava conta da criança a pedido da mãe dela. Quando foi buscá-la em casa, a encontrou suja de fezes. A vítima então pediu socorro, e contou ser impedida de tomar banho, trocar a roupa suja, escovar os dentes e até de comer, pois o agressor apenas a oferecia feijão estragado.

No relato que a vítima fez na delegacia, ela contou que o homem inseriu uma mangueira no órgão genital dela e colocou um bicho de pelúcia no nariz para impedi-la de respirar. Segundo ela, o agressor já chegou a abrir a boca dela, quando estava com sede, e cuspiu.

De acordo com a polícia, a mãe da vítima, que vivia na mesma residência, presenciou alguns dos episódios de violência, mas alegou ter medo de denunciar o autor dos crimes.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso