Polícia
Procuradora é espancada por colega após abrir processo contra ele; veja vídeo
A procuradora-geral da cidade de Registro, em São Paulo, Gabriela Samadello, de 39 anos, foi espancada por um colega de trabalho dentro da prefeitura, na segunda-feira (20). O agressor, o também procurador, Demétrius Oliveira desferiu socos e chutes a Gabriela, que era sua chefe desde o início do ano.
Samadello abriu um processo contra ele por destratar uma funcionária da Procuradoria. De acordo com ela, o fato pode ter sido a motivação do crime. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia da Mulher onde consta que Demétrius a agrediu primeiro com uma cotovelada na cabeça.
Todo o ataque foi gravado e duas mulheres tentaram segurar o procurador que as empurrou e continuou as agressões à Gabriela. Um momento depois, após ouvirem os gritos, dois funcionários do setor jurídico chegaram ao local e controlaram Oliveira.
Em nota, a Prefeitura de Registro manifestou “o mais absoluto e profundo repudio aos brutais atos de violência realizados pelo procurador municipal contra a servidora municipal mulher que exerce a função de procuradora-geral do município”. O procurador foi afastado sem direito a recebimento de salário.
Veja vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Leia os termos de uso