Polícia


‘Uma mulher grávida perdeu todo o dinheiro que gastaria com o bebê’, afirma advogado de defesa de vítimas do casal suspeito de aplicar um golpe em Sergipe


Publicado 30 de novembro de 2023 às 10:37     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Redes Sociais

O advogado Felipe Bertoni, que faz defesa de algumas vítimas do casal suspeito de aplicar um golpe milionário em Sergipe, disse nesta quarta-feira (29), que vários investidores enfrentam dificuldades financeiras após a realização de aplicações sem retorno. A declaração foi publicada pelo G1SE. Henrick Cunha e Gabrielle Santana foram presos na semana passada pelos crimes de estelionato, organização criminosa e lavagem de dinheiro.

“Uma mulher grávida perdeu todo o dinheiro que gastaria com o bebê. E outras pessoas perderam o dinheiro de uma vida. Esse grupo fez várias vítimas e a expansão das ações aconteceu após a contratação de influenciadores digitais e o lançamento de outros produtos relacionados ao investimento automatizado em apostas em uma empresa de fachada”, disse o advogado Felipe Bertoni.

O advogado de defesa do casal, Fabiano Guimarães, voltou a afirmar que a prisão foi uma medida exagerada. “Estamos lutando pela soltura dos dois. Poderiam ser aplicadas várias medidas cautelares, é isso que manda a lei. Agora, estamos trabalhando para soltá-los para só depois entrarmos no mérito da questão. Me mostre em que momento Gabriele e Henrick receberam depósitos em suas contas? A defesa vai continuar defendendo a tese da plena inocência”.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso