Política


“Agora, só falta o governo do Estado fechar as portas e ir embora”, diz Anderson de Tuca


Publicado 05 de março de 2020 às 08:54     Por Redação AjuNews     Foto César de Oliveira / Rede Alese

O vereador Anderson de Tuca (PRTB) criticou, nesta quarta-feira (04), na Câmara de Aracaju, a decisão do governo do estado de fechar de 17 agências do Banco de Sergipe (Banese) no interior. “Com o fechamento das agências do Banese, teremos um impacto muito grande no que diz respeito à burocratização dos serviços para aqueles que mais precisam, como os idosos, aposentados, os homens do campo bem como, os servidores que residem em todo o Estado”, disse o vereador.

O parlamentar aproveitou para fazer um apelo aos deputados estaduais sobre a situação. “Peço que, encarecidamente, revejam esta questão e não acabem com as agências. Que deem mais atenção a quem menos possui oportunidade de falar sobre o assunto, que são os próprios usuários. É justo fazer isso com as pessoas que reconhecem a importância do Banco Banese?”, indagou.

Em audiência realizada na Comissão de Orçamento e Finanças na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), nesta terça-feira (03), o presidente do Banco do Estado de Sergipe (Banese), Fernando Mota, falou sobre o possível fechamento de 17 agências bancárias no interior. Mota explanou que o atendimento aos clientes passaria para o autoatendimento e Pontos Banese, pois resultaria em redução de custo.

Leia mais:
Banese deve definir nesta sexta-feira sobre fechamento de 17 agências
Banese aponta lucro de R$ 3 mi com fechamento de agências e deputados criticam
“Fechamento de agências vai acabar com o comércio das cidades”, avalia Garibalde

 



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso