Política


‘Alessandro tentava atingir Bolsonaro com acusações de rachadinhas que agora chegam ao Cidadania’, afirma Lúcio Flávio


Publicado 08 de outubro de 2021 às 11:03     Por Larissa Barros     Foto Divulgação

O ex-candidato à prefeitura de Aracaju, e Coordenador Nacional da Marcha da Família Cristã e do Brasil200, Lúcio Flávio, comentou o caso da suposta rachadinha envolvendo o gabinete do ex-líder da oposição na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), Doutor Samuel Carvalho (Cidadania). Em nota enviada ao AjuNews, ele afirmou que se for confirmado, seria uma das “grandes lições” da vida para o senador Alessandro Vieira, presidente estadual do partido.

“O que me chama mesmo a atenção é como a vida dá grandes lições. O Senador Alessandro Vieira é o presidente estadual deste partido denunciado, o Cidadania. Ele é o responsável pela sigla aqui em Sergipe. O fato envolve inclusive um líder municipal do partido dele, na maior cidade do interior de Sergipe. Veja como são as coisas: logo Alessandro que era o maior piadista acerca das acusações de rachadinha sobre um dos filhos do Presidente Bolsonaro”, afirmou.

De acordo com Lúcio Flávio, o senador tentava “a todo custo atingir Bolsonaro” por acusações de “rachadinhas”, envolvendo Flávio Bolsonaro, um dos filhos do presidente.

“Será que, assim como ele acusava com irônias e frases de efeito, agora ele também vai assumir a denúncia de rachadinhas no partido Cidadania? Será que as pedras que ele atirou, acabaram voltando-se contra ele? Ou o peso que vale contra o Presidente Bolsonaro, não vale contra o Senador Delegado? O mais engraçado é que assim como existiram áudios sobre o caso de um dos filhos de Bolsonaro, existe agora o áudio em relação a suspeita de rachadinha do Deputado do Cidadania. Tudo igual”, disse.

Ainda nesta sexta (8), o Ministério Público Federal (MPF) enviou a denúncia de suposto esquema para o Ministério Público de Sergipe (MP-SE). Segundo o MPF, “não há a presença de recursos federais, pois todos os recursos supostamente desviados são do erário estadual, eis que vinculados à Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese)”.

Leia mais:
MPF envia denúncia sobre suposta “rachadinha” no gabinete de Samuel Carvalho para o MP-SE



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso