Política


Alessandro Vieira ataca PT, prefeito e governador: ‘Vivem de mamar e drenar recursos’


Publicado 29 de janeiro de 2020 às 10:02     Por Peu Moraes     Foto Arquivo Pessoal / Facebook

Senador pelo estado de Sergipe e presidente estadual do Cidadania, Alessandro Vieira afirmou que é preciso “tirar essa turma que governa Sergipe há mais de 20 anos do poder”. Ele foi entrevistado pela Rádio Itabaiana FM, na manhã desta quarta-feira (29).

“Não é o momento de pensar em candidatura ao governo do Estado, mas meu grupo político tem consciência que temos que tirar essa turma que quebraram o estado do poder. Essa turma vive de mamar do estado e drenar os recursos”, afirmou.

Ainda durante conversa, o parlamentar atacou o PT e citou o rompimento da sigla com o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT), e o governador do estado, Belivaldo Chagas (PSD). “O PT tem o direito de romper com Edvaldo e Belivaldo, mas o povo que não se engane porque estavam juntos há mais de 20 anos e são farinha do mesmo saco”, finalizou.

O rompimento de Edvaldo com o PT ganhou maior proporção quando o partido dos trabalhadores lançou a pré-candidatura de Márcio Macêdo para disputar as eleições de outubro, em Aracaju. Nogueira também saiu do PCdoB e embarcou no PDT do ex-ministro Ciro Gomes e desafeto político dos petistas após declarações contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “Lula está preso, babaca”, disse Ciro.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso