Política
Alvo da PF, Rodrigo Valadares protesta: ‘Esse é o preço de incomodar os poderosos’
Um dia após ser alvo de busca e apreensão da Polícia Federal (PF), o deputado estadual Rodrigo Valadares (PTB) se manifestou por meio das suas redes sociais, nesta quarta-feira (6).
A PF investiga a divulgação de uma notícia falsa publicada na internet e em redes sociais contra o senador Alessandro Vieira (Cidadania). Segundo a polícia, o conteúdo foi divulgado pelo deputado que pode responder por difamação.
“Sofri uma Busca e Apreensão desastrada e escandalosa em minha residência, traumatizando meus filhos de 4 e 7 anos e minha esposa. Motivo: Corrupção? Roubo? Formação de quadrilha? Não”, disse.
O deputado classificou a ação como “estardalhaço” e que acrescentou que foi motivada porque “supostamente”, ele “havia compartilhado no zap uma (única) notícia falsa que dizia que o senador Alessandro Vieira é de centro-esquerda”.
E continuou: “Tá chocado? Pois é. Eu também. Esse é o preço de incomodar os poderosos aqui em Sergipe. Enquanto isso, os grandes corruptos de Sergipe continuam impunes, sem um pio de ninguém”.
Leia mais
PF cumpre mandado em casa de deputado suspeito de espalhar fake news sobre Alessandro Vieira
Leia os termos de uso