Política


Antônio Bittencourt é exonerado da Assistência Social e volta para Câmara


Publicado 15 de janeiro de 2020 às 03:51     Por Redação AjuNews     Foto Ana Lícia Menezes / Prefeitura de Aracaju

Prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira exonerou o secretário da Assistência Social, Antônio Bittencourt Filho, na tarde desta terça-feira (14). A medida atende a uma solicitação do próprio secretário, que colocou o cargo à disposição do gestor municipal, após o partido do qual faz parte, o PCdoB, ter decidido pelo retorno imediato do vereador licenciado ao exercício do seu mandato na Câmara Municipal.

“Recebi do secretário Bittencourt um ofício, colocando o cargo, em caráter irrevogável, a minha disposição, tendo vista uma posição que o PCdoB adotou de que ele deveria voltar à Câmara Municipal e reassumir a cadeira de vereador. Estava nos meus planos de que Bittencourt continuasse até o período final de desincompatibilização, que é março, mas respeito a posição do partido e estou assinando o ato de exoneração”, disse o prefeito.

O chefe do Executivo Municipal ainda salientou que com o retorno de Bittencourt à Câmara, a gestão ganhará mais um aliado para o seu desenvolvimento. Na oportunidade, Bittencourt também frisou que na Casa Legislativa “será, mais uma vez, um soldado, defensor do projeto que o senhor lidera”.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso