Política


Após ataque de Rodrigo Valadares, Doutor Samuel rebate: ‘Bloco da oposição o indicou para várias comissões’


Publicado 08 de maio de 2020 às 12:30     Por Redação AjuNews     Foto Jadilson Simões / Alese

Líder da bancada da oposição na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), o deputado estadual Doutor Samuel Carvalho (Cidadania) rebateu, nesta quinta-feira (8), em entrevista ao AjuNews, os ataques feitos pelo colega de parlamento, Rodrigo Valadares (PTB), que chamou a sigla de “Cidadachato” e anunciou sua saída do bloco da oposição.

“Sempre tivemos na Casa um tratamento respeitoso, inclusive na formação do bloco no início da Legislatura. Se o PTB não ficasse em nenhum bloco, o deputado Rodrigo não poderia compor nenhuma comissão na Casa. Na época, foi indicado para fazer parte de várias comissões importantes, a exemplo da Comissão de Constituição e Justiça, Consumidor, entre outras”, disse para reportagem.

O parlamentar também ressaltou que Rodrigo não quer se envolver com o Cidadania por causa da recente ação da Polícia Federal na casa do petebista, suspeito de compartilhar fake news sobre o senador Alessandro.

“Alguém criou um site falso, imitando um site de notícias local, e nele postou uma entrevista totalmente falsa usando o nome do senador. Com isso, a Polícia Federal realizou busca e apreensão na residência do deputado Rodrigo e o caso segue em investigação. Por esse motivo, ele não quer se envolver com o partido”, avaliou. 

O deputado disse ainda que com a saída declarada de Valadares do bloco, o ‘G4’ chega oficialmente ao fim na Alese. O grupo era formado por Georgeo, Kitty Lima e Samuel (ambos do Cidadania), além de Rodrigo.

“Vale ressaltar que este bloco, na prática, não existia desde dezembro do ano passado com o fim do G4, agora só se concretizou. Quanto ao Cidadania, continuaremos fazendo oposição responsável e propositiva ao desgoverno Belivaldo Chagas”.

Leia mais
‘Repete roteiro de investigados e condenados famosos’, diz Alessandro Vieira após ataques de Rodrigo Valadares
‘Não caminharei com nada que envolva o Cidadachato’, diz Rodrigo Valadares ao deixar oposição na Alese



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso