Política


Após ataques de Jackson, Alessandro rebate: ‘foi incapaz de eleger um vereador em Aracaju’


Publicado 05 de janeiro de 2021 às 10:55     Por Eduardo Costa     Foto Pedro França/Agência Senado

O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) rebateu críticas feitas à oposição pelo ex-governador de Sergipe, Jackson Barreto. Em entrevista na manhã desta terça-feira (5) à rádio Rio FM, ele respondeu comentários de Jackson, seu rival na disputa pelo Senado em 2018, direcionados ao grupo que disputou as eleições de 2020 em Aracaju apoiando a Danielle Garcia (Cidadania) contra o prefeito Edvaldo Nogueira (PDT).

“O mais importante é que o eleitor compare os trabalhos, ao invés de discursos e ofensas. A gente não tem preocupação, em especial com derrotados de 2018 que ainda não superaram. O trabalho de Jackson Barreto foi muito ruim, foi um péssimo governador, E agora ele foi incapaz de eleger um vereador em Aracaju”, disse Alessandro. Ele se refere a Everton Souza, candidato apoiando por Jackson que não foi eleito à Câmara de Aracaju em 2020.

Alessandro seguiu e cravou: “Ninguém quer uma pessoa incompetente lhe representando, e isso é natural. O tempo dele já acabou. O povo vem demonstrando que essas pessoas não têm nada mais de positivo a entregar”.

No dia anterior, em entrevista à mesma Rio FM, Jackson Barreto questionou: “Quando eu ouço que ‘a candidata derrotada avançou muito e se qualificou como grande liderança’ eu fico ouvindo e sorrindo. Querem distrair a população. Valadares [Filho] perdeu em 2016 com 134 mil votos, e Edvaldo ganhou por 11 mil de diferença. A candidata Danielle teve 109 mil. Qual foi o mérito?”.

Danielle no PSDB
Alessandro Vieira ainda falou sobre a notícia de que o ex-senador Eduardo Amorim convidou Danielle Garcia para se filiar ao PSDB, visando as eleições de 2022. Ela, porém, recusou a chamada.

“Acompanhei todo o processo, cheguei de viagem e recebi a notícia do convite do PSDB, pelo ex-senador Eduardo Amorim. É a notícia que surge durante o recesso, e depois desaparece porque não se confirma. A gente mantém o grupo e faz o dever de casa para 2022”, completou.

Leia mais:
Após convite do PSDB, Danielle Garcia afirma que seguirá no Cidadania
Jackson Barreto sobre eleições em 2022: ‘Não vou mais dizer que não serei candidato’



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso