Política
Após avanço da gripe, prefeito de Poço Verde anuncia cancelamento da festa “Poço Verde Fest 2022”
O prefeito de Poço Verde, Iggor Oliveira (PSD), anunciou nesta quarta-feira (5) o cancelamento da tradicional festa “Poço Verde Fest 2022”, que comemora o padroeiro do município, São Sebastião. O anúncio foi feito em seu Twitter após ressaltar preocupação com a volta dos hospitais lotados e o surto de gripe no município e no estado.
“Anunciei, nessa manhã, o cancelamento do Poço Verde Fest 2022! Festividades tradicionais em virtude das comemorações do nosso padroeiro São Sebastião. O momento é de cuidado e prevenção! Vamos intensificar o trabalho em saúde e no momento oportuno faremos festas inesquecíveis”, publicou o prefeito do município do Centro Sul Sergipano.
Ainda de acordo com Iggor Oliveira, ainda nesta quarta (5) ele conversou por telefone com o governador de Sergipe, Belivaldo Chagas (PSD). “Mais cedo, me reuni por telefone, com o governador @belivaldochagas e dialogamos sobre o momento a que atravessa a saúde pública no mundo inteiro, e avisei ao governador algumas das ações que faremos em Poço Verde no intuito de proteger a nossa população!”, informou.
O prefeito destacou ainda a preocupação com o avanço da nova onda de gripe no município e no estado. “É importante ressaltar a nossa preocupação com a volta dos hospitais lotados e a dificuldade na regulação de pacientes no Brasil inteiro! Medidas duras serão anunciadas para evitar ainda mais problemas, visando preservar a vida do nosso povo! Não podemos perder mais ninguém”.
Para ele, é preciso conter o avanço da nova onda de gripe em Poço Verde, até porque, “não conseguiremos salvar a todos na medida que estão chegando na unidade de urgência 24 horas. É preciso precaução, cuidado e muita atenção nesse momento!”, finalizou.
Leia os termos de uso