Política


Após CMA rejeitar emendas ao PL para Diretrizes Orçamentárias 2021; vereadora lamenta


Publicado 15 de julho de 2021 às 13:20     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Redes Sociais

Após 13 horas de discussões, a Câmara Municipal de Aracaju (CMA) rejeitou dezenas de emendas apresentadas pelos vereadores ao projeto de Lei de Diretrizes Orçamentária 2022 aprovado em segunda discussão nesta quarta-feira (14).

De acordo com a vereadora Linda Brasil (Psol), todas as propostas fortaleciam a própria gestão municipal de Aracaju. Ao todo, foram apresentadas 83 emendas, destas, 24 foram retiradas pelos autores e as demais foram rejeitadas pela maioria dos vereadores.

“Todas as propostas fortaleciam a própria gestão municipal, o papel do poder legislativo e a participação da população. Nos manteremos ao lado da população e dos mecanismos que garantam maior participação popular, valorização dos servidores e servidoras”, afirmou.

Linda ressaltou que segue na luta principalmente para as pessoas menos favorecidas não tenham direitos suprimidos. “Lamentamos a argumentação de que as emendas não poderiam ser aceitas, entre outras argumentações, por não ter sido encaminhado o PPA. Mas é isso, continuamos na luta pelo melhor, sobretudo para as pessoas menos favorecidas, em situação vulnerável e na busca por justiça social”, finalizou.

Leia mais:
Vereadores de Aracaju rejeitam emendas ao projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2022



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso